MODALIDADES

Musculação

A aula de musculação é um treino de força, realizado com base na individualidade de cada aluno, trabalha os grupos musculares isoladamente e com mais precisão. A atividade auxilia na perda de gordura, definição muscular e estímulo do metabolismo.


Cardio Training

O Cardio Training fortalece o músculo cardíaco, melhorando o condicionamento físico e resistência cardiorrespiratória.


Jiu-Jitsu

Uma modalidade de arte marcial, o Jiu-Jitsu se baseia no equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas. Esta aula promove um grande gasto calórico, além do aumento da capacidade respiratória.


Aula de defesa pessoal

Tem como objetivo o aprimoramento da defesa pessoal, a melhora do condicionamento físico e tonificação dos membros inferiores e superiores do corpo.


Funcional

O treinamento funcional é realizado pela força natural do próprio corpo. A modalidade é excelente para quem deseja alinhar treinamento de força e aeróbico em um único treino.


Hiit

HIIT envolve exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.


Step


A aula de Step visa o condicionamento cardiorrespiratório, aumenta a resistência, auxilia na perda de gordura, além de proporcionar maior definição dos membros superiores. Uma ótima opção de treino aeróbico.

Localizada

A ginástica localizada é uma excelente opção para o aumento da força e resistência muscular, visando a tonificação dos músculos inferiores do abdômen.


Alongamento


A aula é realizada através de movimentos específicos que tem como objetivo proporcionar relaxamento da musculatura, melhora da postura e dores corporais.


Zumba

As aulas de zumba são uma boa opção para quem quer alinhar diversão e exercícios físicos. A atividade trabalha todo o corpo, garantindo flexibilidade, agilidade, fortalecimento dos membros inferiores, além de trabalhar a autoestima. 

Comentários