PROGRAMAS







 Noivas em forma

Pensando nas Noivas que normalmente estão na correria e stress com os preparativos do casamento, pensamos em ajuda-las a controlar a ansiedade e para entrar em forma e  estar ainda mais linda para o grande dia!!!
Treinamento especifico de exercícios aeróbicos, localizados e alongamento.

Planos especiais para noivas com o casamento marcado para 2020.



31 3427-6354




Futura Mamãe

Pensando nas gestantes e na importância de praticar atividade física na gravidez, criamos o programa Futura Mamãe Olympia. Ele ajuda a mulher a enfrentar as mudanças típicas da gravidez com muita saúde e ainda prepara o corpo para o parto . As aulas do Programa Futura Mamãe Olympia acontecem Três vezes por semana, sendo divididas da seguinte maneira: duas vezes por semana na sala de musculação, com exercícios de resistência muscular e respiratória e exercícios cardiorrespiratórios; e uma vez por semana na sala de ginástica, aulas de alongamentos relaxantes. 

Exclusivo para Gestantes e Tentantes.
Desenvolvida para deixar a musculatura da futura mamãe firme e resistente, esta aula une treinamento aeróbico, muscular e de alongamento.

Aula que proporciona melhora no condicionamento cardiorrespiratório, circulação, flexibilidade e alívio do stress da futura mamãe.




Programa de Hipertrofia e Emagrecimento